Selvagem

ROTEIRO | LONGA-METRAGEM

selvagem3.jpg

SELECIONADO

Brasil CineMundi - International Coproduction

Meeting

2021

SELECIONADO

Laboratório

Novas 

Histórias/SP

2020

SELECIONADO

Desenvolvimento de roteiro

Ancine•FSA

BH Nas Telas

2020

SELECIONADO

Núcleo de Projetos Audiovisuais

NPA Curitiba

2021

O moço gay Love, empregado de um rico fazendeiro em um povoado do sertão na divisa Minas com Bahia, após ter suas economias roubadas, mobiliza vilarejo para dar grande festa de aniversário e arrecadar dinheiro para conseguir seu objetivo: terminar de quitar as parcelas do consórcio de sua moto.  Obcecado, negligencia problemas de suas três amigas, enfrenta tudo e todos e luta para realizar seu sonho.

O roteiro, criado pelo ator e roteirista Saulo Salomão e pelo roteirista Louraidan Larsen, foi selecionado no Laboratório Novas Histórias (2020), que contou com recorde de inscritos (487 roteiros). Também foi selecionado para participar do Brasil CineMundi (2021) e do Núcleo de Projetos Audiovisuais (NPA Curitiba), em um processo que levará, ao todo, 7 meses de trabalho em 2021. O projeto está, ainda, aprovado na linha de desenvolvimento da Ancine/FSA/BH Nas telas (em fase de contratação).

Foram consultores desse projeto: Marcos Bernstein, Esmir Filho, Rosane Svartman, Daniela Capelato, Raphaela Leite, Carla Esmeralda e Daniel Tavares.

Próximas consultorias: Miguel Machalski - script doctor(argentino, radicado na Espanha); Séverine Roinssard - produção (França); Camilo Cavalcanti - produção (Brasil); Eliana Faustino Ramos - consultoria de uma pessoa cega (Brasil); e Igor Leal - consultoria queer/LGBTQIA+ (Brasil).

Masterclass: Rodrigo Teixeira (produção); Sebastián Lelio (direção); Michel Carvalho (roteiro).

Quer conhecer mais sobre este projeto?